A Escola
Onde Estamos
Multimídia
Notícias e Eventos
Contato

Facebook Twitter Youtube
Blogs
Turnê a Dubai

Olá!

 

Resolvi fazer esse blog para contar um pouco de mim. Das experiências, dos eventos e principalmente das viagens.

Iniciei carreira internacional em 2006 com uma turnê pela China. Foram 6 meses indo de cidade em cidade, ou seja, conheci a China toda!

Em 2008 fui para Oman país onde tive a 1ª oportunidade e conhecer de perto aspectos culturais, religiosos e claro que os relacionados à dança. Aprimorei minhas técnicas de folclore podendo assim ensinar com mais veracidade.

Agora novamente tive a oportunidade de viajar e não hesitei principalmente para poder aprender mais e mais. Sou um copo d’água cheio; quando esvazia eu encho novamente. Cresci na dança ouvindo isso, guardo em meu coração e repito aos meus alunos!


 
Primeiro Dia

Em função de ainda estar no fuso fui sentir sono já quase de manhã (e também não aguentaria ficar sem falar com os meus queridos que ficaram no BR) e dormi muito até 12h. Liguei para a recepção para me informar sobre o almoço e descobri que poderia ser servido no quarto. Fiquei muito feliz, pois estava bem preocupada com a dieta e eu podendo escolher solicitaria que fizessem o mais próximo do que estou acostumada.

Leia mais...
 
24 de Junho

Dubai, 24 de Junho de 2012.

Já estou quase que totalmente à vontade. Parei para pensar e resolvi focar... Não adianta ficar com receio do julgamento das pessoas aqui; sou estrangeira e resolvi “vestir a camisa”, finalmente percebi (e comecei a aplicar) que devemos ignorar algumas coisas para realmente sermos felizes. Espero levar isso comigo aonde quer que eu esteja.

Leia mais...
 
25 de junho

Dubai, 25 de Junho de 2012.

Hoje foi meu 1º dia na academia. Ontem (domingo) fiquei falando com o Beto até tarde (para mim) dormi demais e perdi a hora das mulheres na academia. Cheguei lá “em cima do laço” choramingando (como sempre – kkk) para fazer só o transport. CLARO QUE DEIXARAM – hahahha. Fez-me tão bem isso... Depois de 6 dias sem nada de treino e com a dieta bem “meia boca” já foi um diferencial. Não sei o que passou na cabeça do “professor”... Foi me ajudar e colocou o aparelho no nível 12. Credo

Leia mais...